NOTIFICAÇÃO CONVENÇÃO TRABALHISTA 2021

Para: Síndico(a) e/ou Administrador(a),
De: SINDRATEC-RN
Prezado(a)
Vimos através deste, comunicar que foi celebrada a Convenção Coletiva de Trabalho 2021 (CCT) para os trabalhadores em
condomínios residenciais, comerciais e mistos, fechados ou não, horizontais ou verticais e outros representados pelo SINDICATO DOS TRABALHADORES DE EDIFÍCIOS E CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS, COMERCIAIS E DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE
SERVIÇOS E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS DA GRANDE NATAL – RN e aos condomínios representados pelo SINDICATO
PATRON COND RES COM MISTO EMP ADM DE COND RN – SIPCERN.

Dentre as cláusulas constantes da referida CCT, consta a CLÁUSULA DÉCIMA SÉTIMA, a qual, fica acordado que caberá aos
empregadores o pagamento mensal do Auxílio Plano de Assistência e Cuidado Pessoal, no valor de R$ 23,90 (vinte e três reais e
noventa centavos), por trabalhador com contrato de trabalho ativo.

O Auxílio é o valor pago pelos condomínios, por cada empregado com contrato de trabalho ativo, que permite ao SINDICATO
DE SERVIÇO E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS DA GRANDE NATAL – SINDRATEC-RN, a implantação e manutenção
dos benefícios contemplados na convenção, através da contratação e pagamento dos fornecedores, abaixo descriminados:

HAPVIDA – Uma das maiores Operadoras de Planos de Saúde e Odontológicos do Brasil, com mais de 6.7 milhões de clientes
e devidamente registrada sob o registro 36.825-3 na ANS – Agência Nacional de Saúde, que garantirá os procedimentos albergados no Plano Odontológico contratado pelo SINDRATEC-RN, que garante todos os tratamentos previstos no rol-mínimo de procedimentos definidos pela ANS. Para conhecer mais sobre a Hapvida, acesse o site http://www.hapvida.com.br

ICATU – A maior seguradora independente de vida e previdência do país com mais de 6.5 milhões de clientes, mais de 675 bilhões e capital segurado total e registrada na SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, que garantirá as coberturas do Seguro Coletivo de Pessoas bem como as Assistências contratadas pelo Sindicato Laboral, conforme previsto na referida cláusula 17ª da CCT. Para conhecer mais sobre a seguradora, acesse o site http://www.icatu.com.br

BEM MAIS GESTORA DE BENEFÍCIOS – Empresa especializada na gestão de benefícios, contratada para disponibilizar a
plataforma on-line de gerenciamento do benefício, realizar a cobrança do auxílio por conta e ordem do SINDICATO DOS
SERVIÇO E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS DA GRANDE NATAL – SINDRATEC-RN, realizar o gerenciamento de
todos os processos operacionais junto aos demais fornecedores e disponibilizar central de relacionamento para dar suporte às
empresas e colaboradores, bem como toda e qualquer demanda referente aos benefícios. Através do site https://
www.bemmaisbeneficios.com.br/condominiosrn, poderá obter todas as informações sobre os benefícios cobertos, bem como
realizar a inclusão dos empregados no sistema online disponibilizado pela GESTORA.

Aponta-se ainda que o não pagamento da mensalidade do AUXÍLIO (inadimplência) configura descumprimento à CCT e acarreta a aplicação da penalidade contida na convenção.

Nota Importante:
Reiterando os contatos anteriormente já realizados pela empresa GESTORA acima indicada, que e a responsável pela gestão operacional do AUXÍLIO, informamos que a Vossa Senhoria permanece com débito vencido e não pago.

O não pagamento também resulta no prejuízo aos trabalhadores que não poderão usufruir dos benefícios viabilizados pelo Auxílio Plano de Assistência e Cuidado Pessoal, além de prejuízo à este Sindicato, que teve de arcar com as mensalidades dos seus empregados nos fornecedores contratados.

O condomínio que não esteja cumprindo com esta obrigação, deverão realizar o pagamento da(s) fatura(s) em aberto no prazo de
até 05 (cinco) dias do recebimento desta notificação, a fim de evitar que outras medidas necessárias ao cumprimento da
Convenção sejam adotadas por parte deste Sindicato, que tem a obrigação legal de fiscalizar e garantir que os trabalhadores
vinculados a ela tenham seus direitos assegurados.

Caso o pagamento já tenha sido realizado quando do recebimento deste comunicado, gentileza desconsiderá-lo.
Em caso de dúvidas, solicitações ou maiores esclarecimentos, recomendamos os devidos responsáveis a entrar em contato
diretamente com a central da GESTORA através do telefone 4003.3764 (capitais e regiões metropolitanas – para outras
localidades, incluir DDD da Capital do Seu Estado) ou através do e-mail: cobranca@bemmaisbeneficios.com.br

Isso vai fechar em 10 segundos